Prudenco mantém reparos em ruas com o Tapa-Buracos e o recapeamento asfáltico

Assessoria de Imprensa Prudenco

29/01/2015

 O maior Programa de Recapeamento Asfáltico está em execução nas ruas do Parque Alexandrina, onde os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluíram nesta quinta-feira (29/01) o recape da Rua Benedito de Souza, que recebeu nova capa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).  Se o tempo permitir nos próximos dias a etapa já atinge fase de conclusão no Parque Alexandrina, onde o recape é executada através de contrato firmado entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a Prudenco.

Paralelamente ao trabalho de recapeamento asfáltico, a Prudenco mantém a manutenção das vias públicas urbanas de Presidente Prudente através da Operação Tapa-Buracos, com reparos emergenciais em diversos setores. Confira os locais contemplados na programação desta quinta-feira (29/01): Rua Plácido Braga Nogueira, no Jardim das Rosas e Rua Vitória Régia. Na sequência a Prudenco atende as reclamações registradas pelos moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

Outra equipe da Operação Tapa-Buracos atua na região do Parque Shiraiwa e Jardim Villa Real. Os reparos também são feitos na Rua José Campo do Amaral, no Residencial Anita Tiezzi, por fim retomam as ruas do Jardim Prudentino. 

Outras Notícias