Recapeamento asfáltico executado pela Prudendo recupera ruas do Parque Alexandrina

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/01/2015

 A malha viária de Presidente Prudente é recuperada através do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que é executado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente em contrato firmado com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Na programação desta sexta-feira (30/01) os maquinários concluem o recapeamento da Rua Benedito de Souza, onde são recuperados aproximadamente 4.573,95 metros quadrados (m²) de vias com nova capa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

A Prudenco executa simultaneamente ao maior programa de recuperação da malha viária, a manutenção das vias públicas urbanas através da Operação Tapa-Buracos que é realizada diariamente em diversos setores da cidade. Nesta sexta-feira (30/01) os serviços são realizados por duas equipes.

Confira os locais que recebem reparos emergenciais através da Operação Tapa-Buracos: Avenida Manoel Goulart em seguida a equipe se desloca até o bairro Morada do Sol. Outra equipe recupera as ruas do Residencial Anita Tiezzi e do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. 

Outras Notícias