Prudenco convoca mais quatro candidatos classificados para função Serviços Gerais

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/01/2015

 O Diretor Presidente da Prudenco – CIA PRUDENTINA DE DESENVOLVIMENTO, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, e nos termos do Edital de Concurso Público nº 001/2014, CONVOCA os candidatos classificados para os empregos abaixo relacionados, de acordo com a lista de classificação. Os nomes serão publicados em atos oficiais no Jornal O Imparcial neste sábado (31/01).

 

Os convocados deverão se apresentar à sede da Prudenco, na Rua Dr. José Foz, 126, no prazo de até 3 (três) dias úteis após a publicação deste edital, sendo que o não comparecimento no prazo indicado, bem como, a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, conforme Edital de Concursos, implicará na perda definitiva do direito a vaga não admitindo-se protocolos de documentos.

 

Os candidatos convocados serão encaminhados, após a entrega da documentação, para exame médico admissional, cujo resultado é condição indispensável para a contratação e cuja ausência ao exame médico eliminará o candidato do Concurso Público.

 

AGENTE DE APOIO OPERACIONAL II (SERVIÇOS GERAIS)

 

43º ALESSANDRO MAZINI

44º ALEX APARECIDO ALVES MATIAS

45º EDUARDO LUIZ GONÇALVES

46º APARECIDO DA COSTASIEBRA 

Outras Notícias