Prudenco concentra equipes de roçagem em canteiros de avenidas do bairro Ana Jacinta

Assessoria de Imprensa Prudenco

02/02/2015

 A semana é iniciada com ampla programação de limpeza urbana da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) que conta com equipes distribuídas em diversos setores públicos de Presidente Prudente. Na programação desta segunda-feira (02/02) as frentes de limpeza pública seguem concentradas nos canteiros das principais avenidas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama, com auxílio de máquinas costais e caminhões basculantes.

Ainda no cronograma de limpeza da Prudenco, outras equipes de limpeza dão continuidade aos serviços de conservação nas áreas de vegetação das Escolas Municipais, que são preparadas para o reinício das aulas. A Prudenco também mantém os serviços de manutenção e limpeza nas áreas verde e taludes do Cemitério Municipal São João Batista.

No Conjunto Habitacional Ana Jacinta a limpeza pública é feita com auxílio de máquinas costais e do trator da Prudenco, nas áreas das seguintes avenidas: Raimundo Nonato Lima, Sussumu Anzai, Gustavo Marcelino, Orlando Henrique de Melo e José Zerial.

A Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza realizados de praxe, como a varrição de ruas, a coleta de lixo, bem como o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em calçadas, além da limpeza dos locais de feiras-livres. O recolhimento é feito por dois caminhões basculantes, que percorrem as ruas de Prudente.

Outro serviço disponibilizado pela Prudenco é o recolhimento de animais de pequeno porte que são encontrados mortos na malha viária. O serviço é feito conforme solicitações enviadas ao Departamento de Limpeza Pública.

 

Outras Notícias