Prudenco executa recape no Parque Alexandrina e Tapa-Buracos em diversos setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

02/02/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza o maior programa de recapeamento asfáltico, que no momento está em andamento nas ruas do Parque Alexandrina. No bairro, as melhorias são concluídas em duas ruas na programação desta segunda-feira (02/02), sendo elas, a Rua Benedito de Souza, onde são recuperados 4.573,95 metros quadrados (m²). Outra via pública urbana contemplada na programação é a Rua Josué Teixeira Coelho, onde são recapeados 1.702,00 m².

No Parque Alexandrina, a primeira etapa que é proveniente de recursos municipais está em fase de conclusão e já atinge mais de 70% do total previsto no contrato. O recapeamento executado pela Prudenco utiliza material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente ao recapeamento asfáltico da malha viária, a Prudenco executa a conservação das ruas através da Operação Tapa-Buracos.  No cronograma de trabalho desta segunda-feira (02/02) o Tapa-Buracos promove reparos emergenciais nos seguintes locais: Travessa Sorocabana, na Vila Jesus, depois segue até as ruas do Jardim Morada do Sol.

Outra equipe recupera a Rua José Afonso, no Jardim Caiçara e também a Avenida Manoel Goulart, na altura da rotatória do Museu e Arquivo Histórico, no Jardim das Rosas. Por fim, promove melhorias na Rua América Arantes Braga Barberis, no Jardim Jequitibás II, e atende reclamações registradas na Central de Atendimento 156 da Prefeitura, na região da Vila Real. 

Outras Notícias