Prudenco mantém recape no Parque Alexandrina e Tapa-Buracos recupera malha viária

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/02/2015

  A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) dá sequência ao trabalho de recapeamento asfáltico nas ruas do Parque Alexandrina. Na programação desta terça-feira (03/02) os maquinários recuperam a Rua Euclides Tenório Cavalcanti, que recebe aproximadamente 2.277,98 metros quadrados (m²) de nova massa asfáltica. Ainda no cronograma desta terça-feira, as equipes também iniciam o recapeamento da Rua Josué Teixeira, onde já foi concluída a regularização.

No Parque Alexandrina, a Prudenco já concluiu nesta semana o recapeamento da Rua Benedito de Souza, que recebeu aproximadamente 4.573,95 metros quadrados de capa asfáltica. Já na Rua Josué Teixeira Coelho, serão recapeados 1.702,50 m². As melhorias na malha viária utilizam massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente)

Conforme informado, o recapeamento do Parque Alexandrina na primeira etapa é proveniente de recursos próprios da Prefeitura de Prudente. A etapa já atinge fase de conclusão com mais de 70% dos serviços previstos no contrato vigente firmado entre Prefeitura de Prudente e a Prudenco.

Paralelamente ao recapeamento asfáltico da malha viária, a Prudenco executa a conservação das ruas com a Operação Tapa-Buracos.  No cronograma de trabalho desta terça-feira (03/02) os reparos emergenciais são feitos nos seguintes locais: Rua Coronel Albino, no Jardim Aviação e Jardim Morada do Sol.

Outra equipe promove melhorias na Avenida 14 de Setembro, no trecho que vai da Avenida Celestino Figueiredo até o Parque do Povo. Em seguida, atende as solicitações de moradores registradas na Central de Atendimento 156 da Prefeitura, na região da Vila Real. 

Outras Notícias