Limpeza urbana é feita em avenidas, praças, Cras do Cambuci e outros setores públicos

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/02/2015

 Com a finalidade de garantir a conservação das áreas públicas de Presidente Prudente como praças, canteiros e avenidas, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente as frentes de limpeza urbana distribuídas em diversos setores da cidade. Na programação desta quarta-feira (04/02) são mantidos os serviços de limpeza nos canteiros das avenidas da região do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Avenida Dr. Odílio Antunes de Siqueira, Avenida Mario Giraldes e Avenida Cidade Fukuyama e na Praça da Vila Real.

Nos setores são realizados serviços de roçagem com auxílio das máquinas costais, além da rastelagem e recolhimento do mato com apoio do caminhão basculante. No cronograma de limpeza as equipes são mantidas ainda no Cemitério Municipal São João Batista, além das Escolas Municipais.

A Prudenco também realiza serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Cambuci. Já o trator auxilia na limpeza na Avenida Mario Giraldes, nas praças da Vila real e do Jardim Vale do Sol, por fim, na Avenida Eme Albem Pioch, próximo ao Campus II.

Por fim, no cronograma são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da varrição de ruas, da coleta de lixo e coleta seletiva, além do recolhimento de móveis velhos e a limpeza das feiras livres.

O recolhimento de móveis velhos e de animais de pequeno porte que são encontrados mortos na malha viária é recebido através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. 

Outras Notícias