Ruas do Parque Alexandrina são recuperadas pela Prudenco com novo recapeamento

Assessoria de Imprensa Prudenco

05/02/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) dá sequência ao programa de recapeamento asfáltico da malha viária, que é executado no Parque Alexandrina. Na programação desta quinta-feira (05/02) as melhorias tem sequência em duas ruas do bairro que recebem nova capa asfáltica, sendo elas Rua José Teixeira Coelho, onde são recuperados 1.702,50 metros quadrados (m²) além da Rua Euclides Tenório Cavalcanti 2.277,98 m² de vias recuperadas.

Ainda na programação desta quinta-feira (05/02) também é iniciado o recapeamento asfáltico da Rua Ângela Parros, onde serão concluídos 799,50 m² no trecho entre as ruas Henrique Fóster até a Avenida João Marques Nogueira. O maior programa de recapeamento asfáltico utiliza CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

 

 Com o andamento dos serviços no bairro, a estimativa é que o recapeamento do Parque Alexandrina já atinja mais de 70% dos serviços concluídos referentes à primeira etapa, que é proveniente de recursos próprios do contrato vigente firmado entre Prefeitura  Municipal de Prudente e a Prudenco.

 

Outras Notícias