Prudenco promove serviços de limpeza urbana em canteiros e praças da cidade

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/02/2015

 Com o objetivo de garantir a limpeza das áreas públicas de Presidente Prudente a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente as frentes de limpeza distribuídas em praças, canteiros e outros setores públicos visando manter a conservação desses locais.

Na programação desta sexta-feira (06/02) as equipes atuam na limpeza pública dos canteiros das avenidas do Jardim Vale do Sol e Residencial Universitário, além de promover a limpeza das praças e demais áreas de vegetação que recebem serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato.

No cronograma de limpeza pública os trabalhadores promovem a roçagem com  máquinas costais na Avenida Eme Albem Pioch, na Avenida Rosa Cruz Molina e Avenida Hélio Gregolini. Na programação também é contemplada a Praça do Jardim Vale do Sol e a Rotatória Marieta Tenório.  Nesta sexta-feira, o mutirão de limpeza dá continuidade aos serviços de roçagem nos taludes do Cemitério Municipal São João Batista e também das Escolas Municipais.

Já o trator da Prudenco realiza a limpeza no Fundo de Vale Colônia Mineira. Por fim, na programação de rotina são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da varrição de ruas, da coleta de lixo e coleta seletiva, o recolhimento de móveis velhos e limpeza das feiras livres. O serviço é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

A Prudenco também disponibiliza o serviço de recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. O serviço é feito de acordo com as solicitações registradas na Central de Atendimento 156 da Prefeitura de Prudente e também no Departamento de Limpeza Pública através do

 

Outras Notícias