Recapeamento atinge reta final com conclusão de novas ruas do Parque Alexandrina

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/02/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa o programa de recapeamento asfáltico que contempla as ruas do Parque Alexandrina com melhorias na malha viária. Na programação desta sexta-feira (06/02) são concluídos trechos de quatro ruas, sendo elas Rua Francisco Pinto, com 640,88 metros quadrados de vias recuperadas, a Rua Moacir Mascarenhas Morares com 2.583,75 m², Rua Manoel Losano com 1.631,48 m² e Rua Raul Kodama com 1.834,13 no trecho entre a Rua Joaquim Alves dos Santos até o final.

Os maquinários avançam diariamente na conclusão dos serviços, que já atingem reta final, nesta primeira etapa do contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura, que conta com recursos próprios. As melhorias no recapeamento asfáltico utilizam massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente ao programa de recapeamento asfáltico a Prudenco promove a manutenção das vias públicas com a Operação Tapa-Buracos em diversos setores. Confira os locais que recebem reparos emergenciais: Avenida Joaquim Constantino, no Jardim Cambuy e as ruas do Conjunto Habitacional Mario Amato. Outra equipe promove reparos na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em seguida segue até o Jardim Humberto Salvador.

 

Outras Notícias