Coleta seletiva percorre região do Mario Amato, zona leste e Jardim Mediterrâneo

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/02/2015

 Em Presidente Prudente, a preservação ambiental é pautada pelo trabalho da coleta seletiva, que é fortalecida a cada ano com maior participação da população na separação dos materiais recicláveis, como papéis, plásticos, vidros e metais. Os materiais são recolhidos de casa em casa pelos caminhões da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) que percorrem todos os bairros de Prudente, uma vez por semana. Já  nas regiões maiores o serviço é feito duas vezes na semana, como Ana Jacinta, Cohab e Cecap.

Confira os bairros que recebem a coleta seletiva nesta segunda-feira (09/02): região central que abrange os bairros do Bosque, Centro, Vila Lessa, Vila Jesus, Vila Maristela, Vila Nova. Na região do Jardim Mediterrâneo, Jardim Ouro Verde, Servantes, Jatobá, Greenville, Jardim Vale Verde, Funada, Terra Nova e Jardim Balneário.

Outro setor que recebe a coleta seletiva é a região leste abrangendo os bairros Jardim Santa Mônica, Jardim Cambuci, Vila Aurélio, Marisa, São Bento, Parque Alvorada, Jardim Sumaré, Conjunto José Souza Reis, Vila Paulo Roberto, Jardim Itatiaia e Distrito Industrial.

Ainda na região leste, no cronograma de segunda-feira são atendidos os bairros Jardim Brasília, Jardim Planalto, Jardim Planaltina, Vila Rotária, Vila Ramos Freitas, Jardim Santa Marta, Residencial Século XXI e Nova Prudente, próximo ao Recinto de Exposições.

Por fim, os caminhões da coleta seletiva percorrem as ruas na região do Conjunto Habitacional Mario Amato, Jardim Prudentino, Residencial Monte Carlo, Jardim Santa Fé, Anita Tiezzi, Chácara Azaléia e Rotta do Sol. 

Outras Notícias