Prudenco conclui etapa de recapeamento no Alexandrina e inicia no Jardim Vale Verde

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/02/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluiu nesta segunda-feira (09/02) a primeira etapa do recapeamento asfáltico das ruas do Parque Alexandrina, que é proveniente de recurso municipal. Com a finalização dos serviços, os maquinários foram deslocados para as ruas do Jardim Vale Verde I, onde tem continuidade o programa de recapeamento asfáltico. No bairro os maquinários recuperam a Rua Professor Orlando Monteiro Amaral, onde são recapeados 2.400,73 metros quadrados (m²).

Conforme convênio firmado entre a Prudenco e a Prefeitura Municipal de Prudente, no Parque Alexandrina foram recapeados aproximadamente 37 mim m² de vias públicas. Nesta etapa foram investidos em torno de R$1,1 milhão de recursos próprios dos cofres municipais da Prefeitura.

Já Jardim Vale Verde I, o convênio prevê que sejam recapeadas as seguintes vias públicas urbanas: Rua José Manoel Ramos; Rua Maria Lapa de Mattos; Rua João de Matos; Rua Geremias Anhasco; Rua Elias Salomão, dentre outras.  

Paralelamente ao maior programa de recapeamento asfáltico, a Prudenco executa a manutenção da malha viária com a Operação Tapa-Buracos que realiza reparos emergenciais em diversos setores.

Na programação desta segunda-feira (09/02) são três equipes da Operação Tapa-Buracos distribuídas em diversos setores da cidade. Duas equipes estão concentradas no Jardim Humberto Salvador, onde são recuperadas as vias públicas urbanas do bairro.

Outra equipe promove reparos emergenciais Jardim Itapura I, na Rua Francisco Martins Garcia. 

 

 

Outras Notícias