Limpeza urbana é feita pela Prudenco em Cras, escolas, fundos de vale e Cemitério

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/02/2015

 O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra nesta terça-feira (10/02) as equipes de limpeza urbana nas áreas de convivência dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros, Parque Alexandrina, Nochet, Brasil Novo e Augusto de Paula. A Prudenco também mantém o mutirão de limpeza nas áreas verdes das Escolas Municipais e nos taludes e corredores do Cemitério Municipal São João Batista.

Nos setores citados são feitos serviços de limpeza, roçagem, rastelagem e recolhimento do mato que é aparado. Os serviços de conservação são feitos pelos trabalhadores da Prudenco com auxílio de máquinas costais e do caminhão basculante. Já o trator da Prudenco percorre as áreas que margeiam os fundos de vale do Córrego do Veado e do Jardim Santa Filomena.

Na programação da Prudenco são mantidos os serviços essenciais de rotina, a exemplo da coleta de lixo, da coleta seletiva, do serviço de varrição de ruas, assim como o recolhimento de móveis velhos depositados por moradores em calçadas e solicitado o recolhimento. A Prudenco disponibiliza dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais para realizar o serviço, além de garantir a limpeza dos locais que recebem feiras livres.

Outro serviço mantido pela Prudenco é o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. O serviço é feito conforme as demandas recebidas pelos munícipes na Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001. 

Outras Notícias