Coleta seletiva atende nesta terça regiões do Novo Bongiovani, Ana Jacinta e Cohab

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/02/2015

 O serviço de coleta seletiva atende todos os bairros de Presidente Prudente conforme o cronograma determinado, que contempla uma vez na semana cada setor da cidade. Já as regiões mais populosas o serviço de recolhimento chega a ser feito até duas vezes na semana, como na região do Ana Jacinta, Mario Amato, Cohab, Cecap. A coleta seletiva é realizada por cinco caminhões da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que percorrem diariamente os bairros com suas equipes.

É válido lembrar que melhorar os índices da coleta seletiva e aproveitamento dos materiais é fundamental a colaboração da população em separar corretamente os recicláveis como garrafas pet, papéis, vidros, metais, plástico, dentre outros itens, que não devem ser misturados ao lixo orgânico. Além disso, é importante que a população esteja atenta ao dia que o caminhão da coleta seletiva irá passar no bairro.

Confira os setores atendidos às terças-feiras: Conjunto Habitacional Ana Jacinta; Condomínio Residencial Esmeralda, Jardim Novo Prudentino. Outro setor é a região do Jardim Maracanã, Jardim América, Jardim Santa Clara, Sítio São Pedro, Jardim Santa Olga, Vila Geni, Residencial Portinari, Jardim Eldorado.

Na terça-feira também é atendida região do Novo Bongiovani, Parque Imperial, Maré Mansa, Residencial São Paulo, Carandá, Jardins, São Marcos, Alto da Bela Vista, Condomínio Residencial Bela Primavera, Jardim Barcelona, São Mateus.

A coleta seletiva percorre ainda a região da Cohab, Jardim Bela Vista, Jardim Santa Eliza, Jardim São Geraldo, Jardim São Paulo, Sabará. Por fim, região da Cecap, Santa Paula, São Gabriel e Jardim Jequitibás. 

Outras Notícias