Recapeamento asfáltico executado pela Prudenco tem sequência no Jardim Vale Verde

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/02/2015

 O maior programa de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) tem sequência nesta terça-feira (10/02) nas ruas do Jardim Vale Verde I com o recapeamento da Rua Maria da Lapa de Mattos, onde os maquinários recuperam 2.336,91 metros quadrados (m²) de asfalto. É a segunda via pública urbana recapeada desde que foi iniciado o serviço nesta última segunda-feira (09/02). No bairro também já foi concluída a Rua Professor Orlando M. Amaral, com 2.400,73 m² de capa asfáltica.

No Jardim Vale Verde I, o convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Prudente e a Prudenco  irá recapear as seguintes vias públicas urbanas: Rua José Manoel Ramos; Rua Maria Lapa de Mattos; Rua João de Matos; Rua Geremias Anhasco; Rua Elias Salomão, dentre outras. 

Paralelamente ao maior programa de recapeamento asfáltico, a Prudenco executa a manutenção da malha viária de Presidente Prudente através da Operação Tapa-Buracos que realiza reparos emergenciais em diversos setores.

Na programação desta terça-feira (10/02) as equipes realizam o Tapa-Buracos na Avenida Manoel Goulart, nas ruas do Jardim Humberto Salvador, no Jardim Itapura I e na sequência promove melhorias nas ruas do Distrito de Montalvão.  

Por fim, são feitas melhorias na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo a escola em construção no Jardim Santa Mônica. 

Outras Notícias