Maquinários da Prudenco recuperam ruas do Jardim Vale Verde com nova capa asfáltica

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/02/2015

 As obras de recapeamento asfáltico seguem em ritmo acelerado nas ruas do Jardim Vale Verde, onde os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluem nesta quarta-feira (11/02) as melhorias na Rua Elias Salomão, onde são recuperados 2.485,05 metros quadrados (m²) com nova capa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).  O recapeamento asfáltico tem como objetivo oferecer melhores condições de trafegabilidade aos usuários da malha viária.

No Jardim Vale Verde também já foram concluídas outras duas vias: Rua Maria Lapa de Mattos, com aproximadamente 2.336,91 m², e a Rua Professor Orlando Amaral com 2.400,73 m². No bairro, além das ruas citadas o convênio firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco também irá recapear as seguintes vias: Rua José Manoel Ramos com 2.334,42 m², Rua João de Matos com 2.180,39 m², Rua Geremias Anhasco com 1.031,78 m², entre outras.

Simultaneamente ao maior programa de recapeamento asfáltico, a Prudenco também realiza a manutenção do asfalto através da Operação Tapa-Buracos com reparos emergenciais em diversos setores. Confira os locais que recebem a Tapa-Buracos: Rua Espatódeas, no Cohab, Augusto de Paula, Avenida Ibraim Nobre, no Parque Furquim, Jardim Humberto Salvador. Por fim, são feitos reparos nas ruas do Distrito de Montalvão. 

Outras Notícias