Prudenco realiza manutenção urbana nos Cras São Pedro e Sabará e nos fundos de vale

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/02/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente a conservação de praças, canteiros e áreas públicas de Presidente Prudente através da atuação do Departamento de Limpeza Pública, responsável pelos serviços essenciais de limpeza pública. Na programação desta quinta-feira (12/02) as frentes de limpeza dão continuidade os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama nas áreas dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) dos bairros São Pedro e Jardim Sabará.

Nos setores as frentes de manutenção urbana realizam serviços com máquinas roçadeiras costais, rastelagem e recolhimento da grama com caminhões basculantes. Outras equipes também permanecem na limpeza das Escolas Municipais e do Cemitério Municipal São João Batista. Já o trator da Prudenco atua nos fundos de vale do Córrego do Veado e do Jardim Icaray.

Na rotina diária são mantidos os serviços essenciais de limpeza, como coleta de lixo, coleta seletiva, varrição de ruas e recolhimento de móveis velhos solicitados por moradores junto ao Departamento de Limpeza Pública. É feita ainda a limpeza dos locais de feiras livres. Os serviços contam com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Por fim, outro serviço mantido pela Prudenco é o recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária. O serviço é feito conforme as demandas recebidas pelos munícipes na Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001. 

Outras Notícias