Prudenco promove conservação em praças, na Avenida Paulo Marcondes e demais setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/05/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública promove diariamente a conservação das áreas de vegetação de canteiros centrais de avenidas, praças e demais setores públicos. No cronograma desta quarta-feira (05/05) os serviços são feitos nos canteiros centrais das Avenidas Paulo Marcondes, Miguel Damha e Jacinto Angeli, na região do Jardim Eldorado. Outros setores contemplados na programação são as praças da Igreja São Pedro e da Vila Nova Prudente.

Nos locais, os trabalhadores realizam a conservação das áreas de vegetação com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante. Já o trator percorre as áreas que margeiam a Avenida Miguel Damha.

Os serviços essenciais de limpeza pública também são mantidos pela Prudenco, a exemplo da varrição de ruas, a coleta de lixo, bem como o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. Por fim, ocorre a limpeza e manutenção diária dos locais de feira livre.

Os serviços de recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas são feitos conforme o cronograma do Departamento de Limpeza Pública. As solicitações também podem ser feitas pelos moradores através do telefone (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento da Prefeitura no 156.

Outras Notícias