Prudenco concentra frentes de limpeza em Avenida Manoel Goulart e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/05/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente os serviços essenciais de limpeza pública e conservação das áreas urbanas. Nesta terça-feira (12/05) as frentes de limpeza urbana seguem concentradas nos canteiros centrais e áreas que margeiam as avenidas Manoel Goulart, no trecho que vai do Parque do Povo até a Rua 12 de Outubro. Outro ponto contemplado é a Rua Mendes de Moraes, onde as equipes realizam a roçagem dos taludes.

A Prudenco também mantém as frentes de limpeza em atuação nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Morada do Sol, Parque Alexandrina e Brasil Novo. Nos setores é feita a conservação e manutenção das áreas verdes. Já o trator da Prudenco percorre as áreas de vegetação dos Cras do Parque Alexandrina, Augusto de Paula, além do fundo de vale do Córrego do Veado.

No cronograma, como de praxe são realizados os serviços essenciais de limpeza, como coleta de lixo e varrição de ruas. Outro serviço realizado diariamente pela Prudenco é o recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas, que são recolhidos com auxílio de caminhões basculantes, que percorrem as ruas de Prudente.

Já o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária é feito conforme as solicitações recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública através do telefone (18) 3906-3001 ou por meio do 156 da Prefeitura.

 

 

Outras Notícias