Prudenco mantém conservação em Cras do Jardim Cambuci e Avenida Manoel Goulart

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/05/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém os trabalhadores do Departamento de Limpeza Pública distribuídos em diversos setores para garantir a limpeza e conservação pública. Na programação desta sexta-feira (15/05) os serviços de roçagem, raslelagem e recolhimento do mato são feitos nos canteiros da Avenida Manoel Goulart. Já o trator da Prudenco percorre as áreas verdes que margeiam o Córrego do Saltinho.

Ainda na programação de limpeza desta sexta-feira, as equipes também atuam nas áreas verdes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Cambuci, além das áreas de vegetação no entorno da Assistência Social e da Casa de Passagem, nas imediações do Parque do Povo.

No cronograma desta sexta-feira (15/05) o Departamento de Limpeza Pública mantém os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo, além do cronograma de varrição de ruas.

A Prudenco também realiza o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas urbanas, além da limpeza dos locais onde ocorrem as feiras livres. O serviço é realizado com apoio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Outro serviço que faz parte do Departamento de Limpeza Pública é o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. O trabalho é feito com auxílio de uma motocicleta com baú.

As solicitações para o recolhimento podem ser agendados pelos munícipes através do Departamento de Limpeza no telefone (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura no 156.

Outras Notícias