Prudenco promove limpeza em canteiros da Avenida Manoel Goulart e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/05/2015

 Os serviços de conservação pública são retomados pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) nesta segunda-feira (18/05) com as frentes de limpeza urbana empenhadas na limpeza dos canteiros centrais de toda extensão da Avenida Manoel Goulart, no centro de Presidente Prudente. No local são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante.

Ainda na programação desta segunda-feira (18/05) as equipes seguem concentradas na conservação das áreas verdes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Cambuci. Já o trator da Prudenco percorre as áreas que margeiam os fundos de vale Colônia Mineira e do Córrego do Saltinho.

No cronograma de rotina são mantidos todos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo, da varrição de ruas, além do serviço de recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados nas áreas urbanas, bem como a limpeza dos locais onde ocorrem as feiras-livres.

As demandas são realizadas por dois caminhões basculantes que percorrem as ruas de Prudente sendo acompanhados por seis trabalhadores braçais. Outro serviço disponibilizado é o recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária, que feito por uma motocicleta baú.

 

Outras Notícias