Prudenco mantém conservação urbana em Avenida Manoel Goulart e em fundo de vale

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/05/2015

 O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém nesta quarta-feira (20/05) as frentes de limpeza e conservação nas áreas de vegetação do Parque do Povo. Na área verde são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato, além da continuidade do trabalho de despraguejamento da vegetação. Os serviços são realizados pelos trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante.

Já o trator da Prudenco permanece nas áreas que margeiam a Avenida Manoel Goulart e no fundo de vale do Córrego Saltinho. Nos setores atuam mais de 50 trabalhadores que realizam a conservação pública com serviços de limpeza e poda da grama nas áreas verdes como praças, canteiros centrais de avenidas e fundos de vale.

No cronograma de rotina desta quarta-feira (20/05) a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo e da varrição de ruas centrais e dos bairros. Outro serviço disponibilizado é o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados nas áreas urbanas.

Os serviços mantidos pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco são realizados por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. As solicitações de recolhimento na área urbana podem ser feitas pelos munícipes através do telefone (18) 3906-3001 e da Central de Atendimento da Prefeitura por meio do 156.

Outras Notícias