Prudenco manterá coleta de lixo no ponto facultativo de Corpus Christi na sexta-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/06/2015

 A Prefeitura de Presidente Prudente decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (05/06) nas repartições públicas administrativas em razão do feriado de Corpus Christi celebrado na quinta-feira (04/06). No entanto, nesta sexta-feira serão mantidos os serviços essenciais de limpeza pública, como a coleta de lixo urbana, a varrição de ruas do quadrilátero central por conta do funcionamento do comércio, além disso, também será mantida a limpeza dos locais onde ocorrem feiras livres.

Os serviços essenciais são mantidos pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) para atender ao cronograma de limpeza pública do munícipio e a qualidade dos serviços públicos prestados a população prudentina. Vale lembrar que no feriado de Corpus Christi, quinta-feira (04/06), a coleta de lixo será suspensa. Já nos demais dias a coleta de lixo funcionará normalmente.

O ponto facultativo nas repartições públicas é estabelecido por meio do Decreto nº 25.740/ 2015 publicado em atos oficiais no dia 28 de maio. Desta forma, o expediente administrativo na Prudenco segue como o mesmo horário da Prefeitura, ou seja, será encerrado na quarta-feira (03/06) às 17h e retomado na segunda-feira (08/06).



 

Outras Notícias