Prudenco executa recapeamento no Ana Jacinta e avança em pavimentação do Distrito

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/06/2015

 O Departamento de Engenharia da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém nesta sexta-feira (12/06) as frentes de infraestrutura urbana empenhadas nos setores de recapeamento, pavimentação e manutenção do Tapa-Buracos. A programação do recapeamento asfáltico segue em ritmo acelerado com a conclusão da primeira pista da Avenida Sussumo Anzai, no trecho que vai da Avenida Gustavo Marcelino até a Avenida Raimundo Nonato de Lima, onde são recapeados 8.298,56 metros quadrados (m²).

No total, na Avenida Sussumo Anzai serão recapeados aproximadamente 15 mil m² que compreende as duas pistas da avenida, no trecho que vai das avenidas Gustavo Antônio Marcelino até a Raimundo Nonato de Lima. No primeiro trecho são concluídos 8.298,56 m²de área recapeada. Na sequência serão mais 5.432,98 m² de área recapeada com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).  

Já no Distrito Industrial ‘Pioneiro Achiles Ligabo’ localizado às margens da Rodovia Ângelo Rena também segue em ritmo acelerado a pavimentação das avenidas, que estão em fase de conclusão, além das frentes que trabalham na conclusão da concretagem das calçadas, terraplanagem, galerias e demais setores.

Por fim, é feita a manutenção permanente das vias públicas urbanas através da Operação Tapa-Buracos com equipes em diversos setores. Nesta sexta-feira (12) os reparos são feitos nos seguintes locais: Vila São Pedro, Jardim Prudentino, Vila Rotary, além de atender as reclamações registradas na Central de Atendimento da Prefeitura 156.

 

 

Outras Notícias