Prudenco promove serviços de limpeza urbana na região dos Jardins das Rosas e Colina

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/06/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra as frentes de limpeza em diversos setores de Presidente Prudente na programação desta terça-feira (16/06). As equipes se dividem na conservação de áreas verdes de canteiros e praças da cidade localizadas na região do Jardim das Rosas, Jardim Colina, Cinquentenário e Praça das Cerejeiras, além da Praça Brigadeiro Gomes, nas imediações do Cemitério Municipal.

No cronograma de limpeza também são contemplados os canteiros das seguintes avenidas: João Gonçalves Foz, Reverendo Celso Assumpção, Coronel José Soares Marcondes. Já a varredeira mecânica da Prudenco atua nos canteiros centrais da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim São Sebastião.

A limpeza nas áreas verdes é feita por trabalhadores braçais, que realizam serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio de caminhões basculantes e máquinas costais roçadeiras, além do trator e da varredeira mecânica.

Na programação de rotina, a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo da varrição de ruas, bem como do serviço de recolhimento de móveis velhos e entulhos, que são jogados irregularmente em áreas urbanas.

O serviço de recolhimento de entulhos é realizado com apoio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais que percorrem as ruas de Prudente. Outro serviço gratuito disponibilizado é o recolhimento de animais mortos de pequeno porte, que é feito com auxílio de uma motocicleta com baú. 

Outras Notícias