Limpeza pública da Prudenco contempla praças, fundo de vales e canteiros de avenidas

Assessoria de Imprensa Prudenco

07/04/2015

 A conservação das áreas públicas de residente Prudente é realizada diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que mantém as frentes de limpeza urbana distribuídas em diversos setores da cidade.

Na programação de rotina desta terça-feira (07/04) são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento nas praças das Cerejeiras, nas praças próximas a Avenida da Saudade e ao bairro Cidade Universitária, além de canteiros de avenidas, rotatórias na região Jardim Bongiovani e dos fundos de vale Córrego do Saltinho e Icaraí. 

No cronograma de rotina, as frentes de limpeza seguem empenhadas na conservação dos canteiros da Avenida Padre João Goetz, Avenida do Vereador, Avenida Vereador Aureliano Coutinho, Avenida Miguel Damha, rotatória da Avenida Brasil e áreas que margeiam Rodovia Raposo Tavares, além dos fundos de vale Córrego do Saltinho e Córrego do Icaraí.

Nos setores os serviços de limpeza são realizados com auxílio de máquinas costais roçadeiras, além de caminhão basculante. Já o trator da Prudenco realiza a limpeza na Praça Brigadeiro Eduardo Gomes, Praça Antônio Fontes ‘Tite’, no Bairro Cidade Universitária, na Avenida Miguel Damha, além de percorrer os fundos de vale Colônia Mineira e Córrego do Saltinho.

No cronograma de limpeza pública, a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da varrição de ruas, da coleta de lixo, além da coleta seletiva. A Prudenco realiza também o recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas. O trabalho é feito diariamente pela Prudenco com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Outro serviço que inclui na programação é o recolhimento de animais mortos na malha viária. As demandas são registradas por moradores no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001 ou na Prefeitura por meio do telefone 156 e atendidas conforme ordem de chamada.

Outras Notícias