Prudenco inicia recape na Vila Jesus; na sequência recupera Ana Jacinta e Mário Amato

Assessoria de Imprensa Prudenco

07/04/2015

  

Com a ordem de serviços expedida recentemente pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa o contrato firmado com a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, com investimentos na ordem de R$ 25 milhões provenientes de recursos próprios para dar continuidade ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária. Ao todo serão aproximadamente 811.820,81 metros quadrados (m²) de área recapeada de 25 bairros de Prudente.

As melhorias na infraestrutura urbana contemplam as ruas e avenidas dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato, onde serão aproximadamente 350 mil metros quadrados de área recapeada e mais de R$ 10 milhões de investimentos, entre recursos municipais e convênio Estadual.

A Vila Jesus está entre os bairros contemplados e já que recebe recape a partir desta terça-feira (04/04) com os maquinários em atuação nas Travessas Marcílio, Sorocabana e Bratifisch e Rua São Francisco, vias localizadas nas imediações da Avenida Brasil. Na Vila Jesus serão recuperados 10.481,30 m² de área recapeada com concreto asfáltico usinado a quente.

Com a conclusão do recapeamento na Vila Jesus, os maquinários da Prudenco iniciam as ruas do Ana Jacinta e do Mário Amato, que está previsto para começar na próxima segunda-feira (13/04).

Dentre os bairros contemplados no contrato 118/2015 estão: Vila Jesus, Jardim das Rosas, Jardim Vale do Sol, Parque Cedral, Jardim Jequitibás, Jardim Cambuy, Centro, Vila Charlote, Jardim Monte Rey, Parque Primavera, Residencial Jardins, Parque Watal Ishibashi, Parque Castelo Branco, Jardim Vila Real, Parque dos Girassóis, Vila Formosa.

Outros são: Residencial Funada, Jardim Mediterrâneo, Jardim Itaipu, Jardim Planalto, Jardim Itapura I, Jardim Colina, além dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato. O prazo de execução do recape é de um ano a partir da ordem de serviços.

 

Outras Notícias