Prudenco segue empenhada na limpeza urbana na Avenida Brasil e nos fundos de vale

Assessoria de Imprensa Prudenco

08/04/2015

 As frentes de limpeza urbana da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na conservação das áreas públicas urbanas, como praças, canteiros de avenidas, rotatórias e demais setores da cidade. Na programação desta quarta-feira (08/04) tem continuidade os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato, nas áreas que margeiam as avenidas Miguel Damha, rotatória da Avenida Brasil e a Praça Brigadeiro Eduardo Gomes, na Avenida da Saudade, além dos fundos de vale do Jardim Maracanã e do Córrego do Saltinho.

Nos setores os serviços são realizados pelos trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhões basculantes. Já o trator da Prudenco atua no canteiro da Avenida Miguel Damha e área do fundo de vale do Córrego do Saltinho. A Prudenco mantém na programação os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, bem como da coleta seletiva, da varrição de ruas e demais serviços.

Para o recolhimento de móveis velhos jogados nas áreas urbanas, a Prudenco disponibiliza diariamente dois caminhões basculantes, que percorrem as ruas de Prudente com equipes comportas por seis trabalhadores braçais. Por fim, na programação de rotina é mantido o recolhimento de animais mortos na malha viária de Prudente através do telefone 156 da Prefeitura, ou do Departamento de Limpeza Pública (18) 3906-3001.

 

Outras Notícias