Prudenco promove serviços de conservação no prolongamento da Coronel Marcondes

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/04/2015

 As frentes de limpeza urbana da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem concentradas nesta quinta-feira (09/04) na conservação das áreas urbanas no entorno do prolongamento da Avenida Coronel Marcondes, onde são feitos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato. No cronograma, também tem continuidade a limpeza na Avenida Miguel Damha, além dos fundos de vale do Córrego do Saltinho e Colônia Mineira, onde o trator da Prudenco também percorre para realizar a limpeza.

No cronograma de rotina os serviços de conservação são feitos com auxílio de máquinas costais roçadeiras, além do caminhão basculante para recolhimento do mato. No cronograma, as frentes de limpeza também auxiliam na conservação da área no em torno do Projeto Aquarela, cuja sede está localizada no Parque Ecológico da Cidade da Criança.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco mantém na programação os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, coleta seletiva, bem como a varrição de ruas, para garantir a limpeza urbana da cidade.

Outro serviço que é de praxe é o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas urbanas. O trabalho é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais

Por fim, na programação de rotina é mantido o recolhimento de animais mortos na malha viária de Prudente através do telefone 156 da Prefeitura, ou do Departamento de Limpeza Pública (18) 3906-3001.

Outras Notícias