Recape é concluído na Vila Jesus e nesta sexta-feira será recuperada a Av. 11 de Maio

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/04/2015

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluíram nesta quinta-feira (09/04) o recapeamento na Vila Jesus, com a finalização da Rua Gaspar Ricardo, no trecho que vai da Rua José Claro até a Avenida Hugo Lacorte Vitale, próximo a Faculdade Toledo. No local, foram concluídos aproximadamente 3.287,08 metros quadrados de área recuperada com concreto betuminoso usinado a quente. O trabalho executado no local foi acompanhado pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena, o Nei Rena.

Com a conclusão dos serviços do recape na Vila Jesus, a Prudenco estará nesta sexta-feira (10/04), na Avenida 11 de Maio, no Parque do Povo, onde será recapeado o trecho que vai da Avenida da Saudade até a Rua Donato Armelim, na Vila Liberdade. No local serão recapeados 2.239,51 m² com nova capa asfáltica. O trecho soma 319,93 metros de comprimento e 7,00 de largura.

Em seguida, a Prudenco prepara os maquinários para adentrar as ruas dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta, na próxima segunda-feira (13/04). Nos bairros Ana Jacinta e Mario Amato serão aproximadamente 350 mil metros quadrados de área recapeada e mais de R$ 10 milhões de investimentos, entre recursos próprios do município e convênio Estadual.

O contrato em execução conta com investimentos na ordem de R$ 25 milhões provenientes de recursos próprios. As melhorias integram o maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária. Ao todo serão aproximadamente 811.820,81 metros quadrados (m²) de área recapeada de 25 bairros de Prudente.

 

Outras Notícias