Limpeza urbana é mantida no prolongamento da Coronel Marcondes e Praça da Cohab

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/04/2015

 Os serviços de conservação das áreas de vegetação urbanas são realizados diariamente pela Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) para garantir a limpeza de praças, canteiros de avenidas e fundos de vale. Na programação desta sexta-feira (10/04) as frente de limpeza seguem empenhadas no prolongamento da Avenida Coronel Marcondes, na Praça das Andorinhas, na Cohab e também na Avenida Miguel Damha.

Nos setores as frentes de limpeza realizam serviços de roçagem, rastelagem, e recolhimento do mato, com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhões basculantes. Já o trator da Prudenco percorre as áreas que margeiam o fundo de vale do Córrego do Saltinho, além do prolongamento da Avenida Coronel Marcondes e Praça das Andorinhas.

Como de praxe, o Departamento de Limpeza da Prudenco mantém na programação os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo, a coleta seletiva, bem como da varrição urbana. Outro serviço realizado diariamente é o recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas. O trabalho é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

As demandas são atendidas conforme solicitações recebidas na Central de Atendimento da Prefeitura através do 156 ou no Departamento de Limpeza Pública através do telefone (18) 3906-3001, que também recebe pedidos de recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária. 

Outras Notícias