Avenida 11 de Maio no Parque do Povo recebe recapeamento asfáltico da Prudenco

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/04/2015

 Em continuidade ao maior Programa de Recuperação da Malha Viária de Presidente Prudente, a Prefeitura por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluiu nesta sexta-feira (10/04), o recapeamento asfáltico da Avenida 11 de Maio, no Parque do Povo, onde foram recuperados aproximadamente 2.239,51 metros quadrados com concreto betuminoso usinado a quente, no trecho que vai da Rua Donato Armelim até a Avenida da Saudade, na Vila Liberdade.

Com a conclusão dos serviços na Avenida 11 de Maio, na segunda-feira (13/04) os maquinários da Prudenco estarão recapeando o trecho da Avenida Manoel Goulart, na pista sentido Avenida Coronel Marcondes até Avenida Brasil, onde são recuperados aproximadamente 3.713,02 metros quadrados de asfalto. O trecho ficará parcialmente interditado a partir das 6h da manhã.

Na sequência, ainda na segunda-feira (13/04) os maquinários serão deslocados para o Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ dará a ordem de serviços, em cerimônia realizada às 18h, na Praça Triangular, nas ruas Santina de Souza Olivette, Manoel Ferreira da Silva e Alzira Pereira Trindade.

As melhorias na malha viária integram o contrato de recapeamento asfáltico, que conta com investimentos na ordem de R$ 25 milhões de recursos municipais, além de convênios. Em relação aos bairros Ana Jacinta e Mario Amato serão recuperados quase 350 mil metros quadrados de área recapeada e mais de R$ 10 milhões de investimentos resultado da parceria dos Governos Municipal e Estadual.

Na programação desta sexta-feira (10/04) além do recapeamento asfáltico, a Prudenco também realizou a manutenção de algumas vias públicas urbanas com a Operação Tapa-Buracos,com reparos nos seguintes setores: Rodovia Ângelo Rena, Brasil Novo, Estrada Vicinal Raimundo Maiolini e no Jardim Leonor.

 

Outras Notícias