Prudenco promove limpeza em fundo de vale e avenidas do Humberto Salvador e Watal

22/04/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) retoma a rotina de limpeza pública, após o feriado de Tiradentes, com as frentes de limpeza distribuídas em diversos setores no cronograma de trabalho desta quarta-feira (22/04). Conforme a programação do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco, os serviços são feitos nos canteiros das avenidas dos bairros Augusto de Paula, Humberto Salvador, Watal Ishibashi, Jardim Barcelona, além da Avenida Nair Sylla Garcia, no acesso à Cidade da Criança.

No Jardim Humberto Salvador, as frentes realizam serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento, na Avenida Anésio Jacinto Lucas. No Augusto de Paula, a limpeza é feita na Avenida Gilberto Janota Mele. No Jardim Barcelona, as frentes se concentram na Avenida Floriano Pardo. Por fim, os serviços de limpeza contemplam os canteiros da Avenida Massaharu Akaki, no Parque Watal Ishibashi.

A Prudenco também promove o serviço de despraguejamento na área de vegetação da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no trecho que vai do Estádio Municipal Prudentão até o Jardim Iguaçu. Já o trator da Prudenco atua nas áreas que margeiam o fundo de vale do Córrego do Saltinho, além dos canteiros e rotatórias das avenidas dos bairros Watal Ishibashi e Brasil Novo.

Na programação de rotina desta quarta-feira (22), a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo e seletiva, da varrição de ruas, além do recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas, a limpeza de caçambas, e conservação de locais onde ocorrem feiras livres.

Os serviços de recolhimento de móveis velhos, além da retirada de animais pequeno porte na malha viária são feitos conforme as demandas recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento da Prefeitura através do telefone 156. 

Outras Notícias