Limpeza é feita em canteiros da Avenida Massaharu Akaki e do Balneário da Amizade

Assessoria de Imprensa Prudenco

23/04/2015

 A limpeza pública urbana é mantida diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) para garantir a conservação de praças, canteiros de avenidas, fundos de vale e demais setores públicos. Conforme programação do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco nesta quinta-feira (23/04) as frentes de limpeza atuam na limpeza e conservação dos canteiros e áreas que margeiam as avenidas de acesso ao Balneário da Amizade, onde são feitos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento.

As frentes de limpeza também atuam na limpeza e conservação dos canteiros da Avenida Massaharu Akaki, no Parque Watal Ishibashi, além da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do Parque de Obras, também é mantida a limpeza dos canteiros de avenidas do bairro Brasil Novo.

A limpeza urbana é auxiliada pelos maquinários, máquinas costais roçadeiras, caminhões basculantes, além do trator da Prudenco que atua nas áreas que margeiam a Rua Alvino Gomes Teixeira, no trecho que vai da Rua José Tarifa Conde até Parque Furquim, além do fundo de vale do Córrego do Veado.

A Prudenco também é responsável pelos serviços essenciais de limpeza, como coleta de lixo, coleta seletiva, varrição de ruas, além do trabalho de recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas, bem como a limpeza dos locais onde ocorrem feiras livres.

As demandas de recolhimento de móveis, assim como a retirada de animais de pequeno porte mortos na malha viária são atendidas conforme solicitações registradas no Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento da Prefeitura através do 156.

 

 

 

Outras Notícias