Prudenco inicia recapeamento asfáltico no Jardim Planalto e mantêm outras duas frentes

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/07/2015

 A malha viária do município de Presidente Prudente é contemplada com o maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que conta com três frentes de recapeamento asfáltico em diferentes setores da cidade. Uma nova etapa foi iniciada nesta segunda-feira (20/07) nas ruas do Jardim Planalto, próximo a Vila Rotária, as equipes realizam o recapeamento da Rua Rotary Oeste e da Rua Rotary Clube Alvorada, na região leste de Prudente.

No Jardim Planalto serão recapeados aproximadamente 15.628,30 m². Paralelamente outras duas equipes dão sequência ao recapeamento asfáltico na região norte, no Parque Watal Ishisbashi, onde tem continuidade o recapeamento na Rua Ramiro da Silva. Na via são aproximadamente 839,90 metros quadrados (m²) de área recapeada. Ainda na programação desta segunda-feira (20) as equipes também recuperam a Rua Aurino Cristiano.

Por fim, a terceira equipe de recapeamento asfáltico conclui nesta segunda-feira, a Avenida Gustavo Antônio Marcelino, onde foram concluídas as duas pistas totalizando quase 17 mil m² de área recapeada. Com a conclusão das ruas e avenidas do Ana Jacinta, o Governo Municipal irá lançar nova etapa de recapeamento no Conjunto Habitacional Mário Amato.

A ordem de serviços será expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ nesta terça-feira (21/07) em cerimônia realizada às 18h na Avenida Dr. Odilo Antunes Siqueira com a presença da comunidade local, vereadores, secretários e funcionários da Prefeitura e da Prudenco.

Os investimentos na malha viária ultrapassam os R$ 30 milhões para recuperação do asfalto com massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). 

Outras Notícias