Prefeito confere regularização do asfalto para obra de recapeamento no Watal Ishibashi

Assessoria de Imprensa Prudenco

21/07/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da agenda do Executivo desta terça-feira (21/07) para conferir as obras de recapeamento asfáltica executadas na região norte de Presidente Prudente. No local, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atuam na regularização das ruas do Parque Watal Ishibashi, onde são realizados serviços de terraplenagem e preparação da sub-base e da base do pavimento, para que as vias possam receber massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Na programação desta terça-feira (21) os maquinários atuam na recuperação da Rua Ângelo de Ré, onde são recapeados 2.760,20 metros quadrados (m²), no trecho que vai da Avenida Massaharu Akaki até a Rua José Manholer. Na sequência as equipes realizam a recuperação do asfalto.

Os maquinários também atuam na recuperação da Rua Benedito Aparecida Barbosa, onde são recapeados 2.856,40 m², no trecho que vai da Rua Calil Miguel até a divisa, do Parque Watal Ishibashi.

Na região norte, a Prudenco já concluiu o recapeamento asfáltico das ruas do Jardim Monte Rey, outros bairros contemplados são: Parque Jabaquara, Parque Castelo Branco, além do Watal Ishibashi.

Além do prefeito, estiveram presentes: o secretário Rodnei Rena, de Obras e Serviços Públicos (Sosp), o secretário de Comunicação, Marcos Tadeu, o Assessor para Assuntos Especiais, Luiz Abel Gomes Brondi, e os engenheiros da Prudenco, Ronaldo Florentino dos Santos e Jorge Alberto Guazzi da Silva.

 

Outras Notícias