Com Ana Jacinta recapeado, prefeito autoriza recapeamento asfáltico do Mário Amato

Assessoria de Imprensa Prudenco

22/07/2015

 As obras de recapeamento asfáltico em Presidente Prudente seguem a todo vapor com três frentes de serviços em diferentes setores. No Conjunto Habitacional Mário Amato as melhorias acontecem após concluir o recape em quase 100% das ruas do Ana Jacinta. Nesta quarta-feira (22/07) o recapeamento é iniciado na Avenida José Zerial em 21.893,98 metros quadrados (m²) totalizando as duas pistas e toda extensão da via. Os serviços foram autorizados pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ em lançamento de obras realizados nesta última terça-feira (21) na Avenida Odilo Antunes de Siqueira.

Logo nas primeiras horas desta quarta-feira (22/07) trabalhadores da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciaram a uniformização do solo com a compactação da massa asfáltica melhorando assim todo pavimento, além de garantir maior segurança para tráfego de veículos no local.

No Conjunto Habitacional Mário Amato as melhorias acontecerão em quase 85 mil m² de recapeamento asfáltico. As obras contam com investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões. As melhorias são executadas pela Prudenco através de contrato firmado com Prefeitura de Prudente.

Paralelamente, a Prudenco conta com outras duas frentes de recapeamento. Na região do Jardim Planalto/ Vila Rotária o recapeamento é concluído na Rua Dona Leocriza, onde são recuperados 2.048,00 m². Na sequência, contempla o trecho da Rua Sebastião Paque e da Rua Arlindo Machado em 1.687,20 m².

Outras Notícias