Malha viária de Prudente conta com três frentes de recapeamento asfáltico em atuação

Assessoria de Imprensa Prudenco

23/07/2015

 Para executar o maior programa de recuperação da malha viária de Presidente Prudente, o Governo Municipal mobiliza três frentes de recapeamento asfáltico em diferentes setores da cidade. Na programação desta quinta-feira (23/07) os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atuam na continuidade do recapeamento do pavimento da Avenida José Zerial. Outras equipes duas atuam na região norte no Parque Watal Ishibashi e na região leste no Jardim Planalto.

Na região leste equipes já concluíram o recapeamento na Vila Rotária e atuam agora nas ruas do Jardim Planalto. Os maquinários providenciam melhorias na Rua Arlindo Machado onde o recapeamento asfáltico contempla 1.687, 20 metros quadrados (m²). Outra via contemplada é a Rua Luiz Conalgo onde são asfaltados 2.812,00 m² no trecho entre as ruas Alexandre Calarge até a Rua Silvano Valério.

Já na região norte de Prudente, o recapeamento asfáltico tem continuidade na Rua Hermínio Bispo dos Santos, onde o novo pavimento contempla a área de 1.983,20 m²,  no trecho entre a Rua José Manholer até a Avenida Pedro Lenardon. Na sequência os maquinários iniciam os primeiros quarteirões da Rua Benedita Aparecida Barbosa, onde serão recapeados 2.856,40 m².

Por fim, a terceira equipe deu sequência ao recapeamento asfáltico na Avenida José Zerial, no Conjunto Habitacional Mário Amato, onde já foi concluída a primeira pista que segue na altura do Buffet Corazza sentido ao posto de Atendimento 24 horas do Conjunto Ana Jacinta.

Conforme informado pela Prudenco, no Conjunto Habitacional Mário Amato as melhorias acontecerão em quase 85 mil m² de recapeamento asfáltico. As obras contam com investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões. As melhorias são executadas pela Prudenco através de contrato firmado com Prefeitura de Prudente.

Outras Notícias