Prudenco mobiliza frentes de limpeza em canteiros centrais do Conjunto Ana Jacinta

Assessoria de Imprensa - Prudenco

27/07/2015

 O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra nesta segunda-feira (27/07) as frentes de limpeza na conservação dos canteiros centrais das avenidas e das áreas verdes do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Nos setores são realizados serviços de roçagem, rastelagem, capinação e recolhimento do mato com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante.

Outro setor contemplado no cronograma de limpeza pública desta segunda-feira (27) é a área do córrego do fundo de vale Colônia Mineira, cuja área está localizada no Parque São Matheus. No local atuam os trabalhadores braçais com serviços de capinação, limpeza em geral com roçagem e rastelagem do mato. O trabalho conta com o apoio do trator da Prudenco.

No cronograma de rotina a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza urbana, com a coleta de lixo, bem como a varrição de ruas do quadrilátero central e demais setores já definidos pela Prudenco. A Prudenco também mantém o serviço de recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados na área urbana, que é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Por fim, a Prudenco também disponibiliza o serviço gratuito de recolhimento de animais mortos de pequeno porte, que são encontrados nas vias públicas. O serviço é feito de acordo com as solicitações recebidas no Departamento de Limpeza através do (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 

Outras Notícias