Prefeito verifica obras de recapeamento asfáltico executadas em três setores da cidade

Assessoria de Imprensa - Prudenco

28/07/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da agenda desta terça-feira (28/07) para conferir o andamento das obras de recapeamento asfáltico executadas em três setores da malha viária de Presidente Prudente. O prefeito acompanhou os serviços executados no Conjunto Habitacional Mário Amato, no Parque Castelo Branco e na Vila Formosa. Os investimentos nas melhorias nas vias públicas urbanas de Prudente representam um montante de aproximadamente R$ 30 milhões.
De acordo com o prefeito Tupã, esse projeto de recapeamento astáltico é um compromisso firmado com a população prudentina. “Havíamos falado que iriamos manter durante todo o ano de 2015, o trabalho de recapeamento asfáltico. Hoje temos três frentes de serviços executadas através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento)”, revela o prefeito.
Na oportunidade, o prefeito Tupã vistoriou as frentes das obras de recapeamento em três setores da cidade. “Estivemos no Conjunto Mário Amato, no Parque Castelo Branco e na Vila Formosa, que são três bairros que hoje são recapeados”, lembrou o prefeito. Segundo ele, a previsão é de iniciar o recapeamento no Jardim das Rosas. “Vamos fechando os bairros mais distantes do centro da cidade, que sempre foram nossa prioridade”, destaca o chefe do Executivo.
Conforme o prefeito Tupã, “os investimento no recapeamento da malha viária de Prudente representam um montante de praticamente R$ 30 milhões, investimento que traz um novo aspecto aos bairros e um novo conforto aos usuários”.  As melhorias na infraestrutura viária representam maior segurança, além da valorização dos bairros.
Confira o cronograma de recapeamento desta terça-feira (28/07): No Conjunto Mario Amato, o recape está em andamento na Avenida José Zerial e ruas paralelas, entre elas a João Peterman. Na Vila Formosa, na Rua Marrey Junior, Rua Alexandre Baldo. No Parque Castelo Branco, concluiu a Avenida Carlos Falcon Rodrigues, e iniciou na Rua Sebastião Prata.
Na ocasião, o prefeito Tupã esteve acompanhado da comitiva comporta pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena, o Nei Rena, o Assessor para Assuntos Especiais, Luiz Abel Gomes Brondi, o secretário de Comunicação, Marcos Tadeu, além do engenheiro da Prudenco, Ronaldo Florentino dos Santos.

Outras Notícias