Prudenco inicia recape no Parque Primavera e segue no Mário Amato e Vila Formosa

Assessoria de Imprensa Prudenco

31/07/2015

 Em continuidade ao maior programa de recapeamento asfáltico da malha viária de Presidente Prudente, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciaram uma nova etapa, que contempla as vias públicas urbanas do Parque Primavera, na região norte de Prudente. No bairro as melhorias são feitas na Rua Thomazia Salas, que fica entre os bairros Parque Castelo Branco e Parque Primavera. A via é recapeada em 2.012,80 metros quadrados (m²), a partir da Rua Alvino Gomes Teixeira até o final da rua.

Outra equipe de recapeamento asfáltico da Prudenco segue empenhada no Conjunto Habitacional Mário Amato onde as vias recuperadas novas com massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Nesta sexta-feira (31) foram recapeadas as seguintes vias: Rua Onofre Bueno Brandão, Rua Estevan Paulino da Fonseca, Rua Glória de Souza. Neste sábado (01/08) será recapeada a Rua Sebastião Thomaz daSilva.

Paralelamente outra frente de recapeamento segue empenhada na recuperação da malha viária da Vila Formosa, onde são asfaltadas novas vias públicas urbanas. No bairro já foram concluídas diversas ruas, dentre elas: Rua Walt Disney, Rua Marechal Candido Rondom, Rua Alexandre Balbo, Rua Luiz Carlos Pimenta, Rua Marey Júnior e Waldemar Faria Mota.

As melhorias contribuem com o tráfego de veículos e segurança dos usuários da malha viária. Os investimentos na recuperação da malha viária de Prudente são na ordem de aproximadamente R$30 milhões.

Outras Notícias