Frentes de recapeamento atuam em diferentes setores da malha viária nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/08/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza as etapas do maior programa de recapeamento asfáltico da malha viária de Presidente Prudente que contempla simultaneamente três setores da cidade. Nesta terça-feira (04/08) as melhorias tiveram sequências nas vias públicas urbanas dos bairros Parque Primavera, Vila Formosa e no Conjunto Habitacional Mário Amato. Nos bairros as ruas são recuperadas com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Na Vila Formosa, os maquinários da Prudenco promovem o recapeamento asfáltico em 1.778,70 metros quadrados (m²), no trecho que vai da Rua Waldemar Faria Mota até a Rua Túlio Cechetti. No bairro já foram concluídas diversas ruas que receberam melhorias, dentre elas, Rua Marechal Candido Rondom, Rua Marrey Júnior, Rua Alexandre Balbo, dentre outras.

Já na região do Parque Primavera e Parque Castelo Branco as melhorias contemplam a via que passa entre os dois bairros, a Rua Sebastian Prata, onde são asfaltados 3.037,70 m², no trecho que vai da Rua Alvino Gomes Teixeira até o final da rua.

Por fim, as equipes de recapeamento dão sequência às obras no Conjunto Habitacional Mário Amato, onde as melhorias são feitas na Rua Palmyra Marino Villa e na Rua Sebastião Thomaz da Silva, onde são recapeados 4.746,92, no trecho que vai da Rua Osvaldo da Silva até a Rua Miyao Kataoka.

Outras Notícias