Prefeito expede ordem de serviços para recapeamento das ruas do Jardim das Rosas

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/08/2015

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e o vice-prefeito Marcos Vinha expediram a ordem de serviços para início de uma nova etapa do maior programa de recapeamento asfático, que contempla as ruas do Jardim das Rosas.  O lançamento das obras foi realizado em cerimônia realizada nesta última quarta-feira (05/08) na área de lazer do bairro com a presença de vereadores, secretários municipais, funcionários da Prefeitura e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) além da comunidade local.

Na oportunidade, o prefeito Tupã destacou que o maior programa de recapeamento é resultado de uma somatória de esforços, que alcança mais esse objetivo de poder trazer esse benefício para o Jardim das Rosas, que irá resultar em mais conforto para os moradores. Segundo ele, os investimentos são provenientes do caixa da Prefeitura através dos impostos pagos pelos munícipes. O contrato em execução conta com recursos na ordem de R$ 25 milhões.

O prefeito Tupã destacou que são três frentes de recapeamento asfáltico. Segundo ele, uma equipe concluiu as ruas da Vila Formosa e iniciará o recape do Jardim das Rosas. Outra equipe atua na região norte, nos bairros Watal Ishibashi, Primavera, Castelo Branco. E na sequência irá para o Residencial Funada e Mediterrâneo. Já a terceira equipe recupera as ruas do Conjunto Habitacional Mário Amato.

De acordo como secretário de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Rodnei Rena Rodrigues, o Nei Rena, até o momento já foram executados mais de 270 mil m² de recapeamento asfáltico em toda malha viária de Prudente com o objetivo de melhorar a vida da população. Segundo ele é um trabalho desenvolvimento pela Prefeitura em parceria com a Prudenco.

Para o vice-prefeito Marcos Vinha, o compromisso do Governo Municipal é de chegar até o final do mandato mais de 90% de toda malha viária recapeada. Segundo ele, se não fosse a participação efetiva da Câmara Municipal não seria possível a realização do maior programa de recapeamento.

Na ocasião, a Câmara Municipal de Prudente esteve representada pelo vereador Valmir da Silva Pinto. Segundo ele, o trabalho realizado pelo Governo Municipal de Prudente é motivo de orgulho para os prudentinos.  Segundo ele, “é possível fazer a diferença, apesar das dificuldades financeiras que atingem as prefeituras”.

Além do vereador Valmir da Silva Pinto, também estiverem presentes os vereadores Izaque Silva, Demerson Dias e Elza Alves Pereira, a Elza do Gás.

Outras Notícias