Prudenco executa recape no Jardim das Rosas, no Conjunto Mario Amato e na região norte

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/08/2015

  

As obras de recapeamento asfáltico seguem em ritmo acelerado na recuperação da malha viária de Presidente Prudente. A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mobiliza três frentes de recapeamento asfáltico nesta segunda-feira (10/08) em diferentes setores da cidade. No Jardim das Rosas, os maquinários da Prudenco atuam na recuperação da Rua Osvaldo Peretti, onde são asfaltados 887,70 metros quadrados (m²) no trecho entre as ruas Nilza Peretti Silva até a Avenida Reverendo Celso Assunção.

Outra equipe dá sequência as melhorias nas vias públicas urbanas do Conjunto Habitacional Mário Amato. No bairro, os maquinários concluíram logo pela manhã a Rua Glória de Souza, que recebeu 3.704,36 metros quadrados (m²) de asfalto, no trecho entre a Avenida Gustavo Antônio Marcelino até a Rua Sebastião T. da Silva. Na sequência também é recapeada a Rua Luiz Antônio Pinachi, com 2.396,65 m². A via que recebe asfalto também é paralela a Avenida Gustavo Antônio Marcelino.

Por fim, a terceira equipe atua na região norte da cidade é feita a interligação pavimentada da Rua Felipe Vitor Trombini de Souza, no Residencial Bela Vista, próximo ao Programa Minha Casa Minha Vida. Com a conclusão da via, as equipes retomam os serviços de recapeamento no Parque Castelo Branco.

Outras Notícias