Recapeamento segue em ritmo acelerado no Jardim das Rosas, Mário Amato e Castelo Branco

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/08/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) dá sequência ao maior programa de recapeamento asfáltico da malha viária de Presidente Prudente com três equipes atuando simultaneamente em diferentes setores. Os serviços são executados nas vias públicas urbanas do Jardim das Rosas, onde serão recapeadas todas as ruas do bairro. Na programação desta terça-feira (11/08) no bairro, as melhorias são realizadas pelos maquinários na Rua Abdala Buchala, além das ruas José Cardoso e Nilza Peretti.

Outra equipe atua na região norte da cidade, no Parque Castelo Branco onde tem sequência o recapeamento da Rua Presidente Castelo Branco, com a conclusão dos últimos quarteirões. Outra via contemplada é a Rua Tomazia Sallas onde são asfaltados 2.012,80 m², o trecho beneficiado vai da Rua Alvino Gomes Teixeira até o final.

Por fim, a terceira equipe realiza o recapeamento asfáltico das ruas do Conjunto Habitacional Mário Amato, onde já foram concluídas mais de 50% das ruas previstas no contrato. No cronograma desta terça-feira (11) no Mário Amato serão recuperadas quatro ruas do bairro, sendo elas: Rua Sidney Gomes, Rua Doutor Miyao Kataoka, Rua Lee Shen e Rua Catarina Venturini Peretti.

Os investimentos na recuperação da malha viária de Presidente Prudente ultrapassam os R$ 30 milhões, sendo deste total mais de R$ 25 milhões de recursos próprios da Prefeitura. O maior programa de recapeamento tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade, além de conforto para os munícipes.

Outras Notícias