Prudenco adianta 1º parcela do 13º salário que injetará 820 mil na economia prudentina

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/08/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) depositou nesta quarta-feira (12/08) a primeira parcela referente ao pagamento do 13º salário, que é direcionada aos 1.415 funcionários de diferentes setores da empresa de economia mista, que presta serviços de limpeza pública. A Prudenco adiantou o pagamento de 50% do 13º, que por lei poderia ser paga até o dia 20 de novembro de 2015. Já a segunda parcela será paga no mês de dezembro, com os devidos encargos, já que a primeira parcela é livre de descontos.

Com o pagamento da primeira parcela referente ao 13º salário, a Prudenco disponibilizará um crédito de aproximadamente R$ 820 mil. O montante será distribuído aos 1.415 funcionários. Com isso, o valor movimentará a economia prudentina, já que com o crédito em mãos os funcionários poderão pagar suas despesas, além de adquirir bens e serviços do comércio.

 O Diretor Financeiro Celso Bodakenko ressalta que o adiantamento do pagamento é resultado do esforço da diretoria, da qual está à frente o presidente Mateus Martins Godoi. Segundo ele, a diretoria fez o esforço de adiantar o benefício, tendo em vista que a Prefeitura de Prudente também adiantou o pagamento da primeira parcela do 13º, que neste ano foi paga no dia 30 de junho. 

Outras Notícias