Prudenco conclui recape no Watal Ishibashi e continua no Jardim das Rosas e Mário Amato

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/08/2015

 Com a conclusão da etapa de recapeamento asfáltico da região norte nesta quarta-feira (12/08), os maquinários que estavam no Parque Watal Ishibashi e Parque Castelo Branco vão para a Avenida São Paulo, na Vila Industrial. Na sequência, a nova etapa de recapeamento contempla as ruas do Residencial Funada e do Jardim Mediterrâneo conforme ordem de serviços que será expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, na próxima segunda-feira (17/08) às 18h na Rua Clóvis Ramos de Camargo, com a Rua Enizio Rosa, em frente à Capela Santa Clara.

Ainda na programação desta quarta-feira (12) outras duas frentes dão sequência ao maior programa de recapeamento da malha viária de Prudente. Uma equipe atua no Conjunto Habitacional Mário Amato com a conclusão do recapeamento asfáltico na Rua Catarina Venturini Peretti e também na Rua Miyao Kataoka. Os maquinários também retomaram o recapeamento da Avenida Odilo Antunes de Siqueira, onde é feita a segunda pista.

A terceira equipe continua empenhada na recuperação das ruas do Jardim das Rosas, onde são recapeadosnovos quarteirões das ruas Roge Mariano e José Levy Guedes, onde são recapeados 2.643,96 metros quadrados (m²), no trecho que vai da Rua Floriano Borges até a Avenida João Gonçalves Foz.

Conforme informado pela Prudenco, os investimentos na recuperação da malha viária de Presidente Prudente ultrapassam os R$ 30 milhões, sendo deste total mais de R$ 25 milhões de recursos próprios da Prefeitura, que tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade das vias públicas urbanas de Prudente.

Outras Notícias