Prudenco executa recapeamento asfáltico na Avenida São Paulo e em outros dois setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/08/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra nesta quinta-feira (13/08) os maquinários no recapeamento asfáltico da Avenida São Paulo, na Vila Industrial. A via de intenso movimento receberá novo pavimento no trecho que vai da Avenida Brasil até a Rua Antônio Rodrigues, onde serão recapeados aproximadamente 5.350 metros quadrados (m²). Outras etapas do maior programa de recapeamento asfáltico são executadas por duas frentes, que dão sequência as melhorias no Conjunto Habitacional Mario Amato e no Jardim das Rosas.

No Conjunto Habitacional Mário Amato, os maquinários dão continuidade ao recapeamento da segunda pista da Avenida Odilo Antunes de Siqueira, do trecho que vai do Buffet Corazza sentido Avenida Gustavo Antônio Marcelino. Nas duas pistas serão asfaltados 8.157,50 m², com nova capa asfáltica de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), para garantir melhores condições de trafegabilidade para os usuários do sistema viário.

Já a terceira equipe deu sequência ao recapeamento no Jardim das Rosas, ondes serão contempladas todas as ruas. Na programação desta quinta-feira (13) os maquinários atuam na conclusão de novos quarteirões da Rua José Levy Guedes, onde são recuperados 2.643,96 m², no trecho que vai da Rua Floriano Borges até a Avenida João Gonçalves Foz.  Em seguida serão feitos 1.898,40 m² da Rua Felipe Carnevale.

Vale lembrar que com a conclusão da Avenida São Paulo, os maquinários iniciam uma nova etapa do contrato, no Residencial Funada e o Jardim Mediterrâneo. O lançamento das obras no bairro será feito pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ na próxima segunda-feira (17/08) às 18h na Rua Clóvis Ramos de Camargo com a Rua Enizio, em frente à Capela Santa Clara.

Outras Notícias