Prudenco promove limpeza em áreas verdes da Cohab e canteiro da Estrada da Amizade

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/08/2015

 O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra nesta sexta-feira (14/08) o mutirão de limpeza pública na Praça das Andorinhas, na região da Cohab, onde são realizados serviços de roçagem e rastelagem do mato. Outros setores contemplados são a Praça da Igreja São Francisco de Assis, além dos canteiros da Avenida Antônio Claro, no Jardim São Geraldo, da Rua Afonso Negrão, no Jardim Santa Paula e áreas que margeiam a Estrada da Amizade.

No cronograma de limpeza, o trator da Prudenco percorre as áreas verdes de canteiros, rotatórias e áreas que margeiam a Estrada da Amizade e da Avenida Salim Farah Maluf. Nos setores as frentes de limpeza da Prudenco realizam serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato. A empreitada conta com o auxílio da varredeira mecânica, que percorre as áreas verdes do Conjunto Habitacional Mário Amato.

A Prudenco também mantém na programação de rotina os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo urbana, que é realizada no setor diário e no setor alternado. Na rotina de limpeza pública também é feito o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em calçadas e áreas públicas. O serviço é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

As demandas de recolhimento podem ser agendadas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento 156 da Prefeitura. São recebidas também solicitações para o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.

 

Outras Notícias