Mutirão da Prudenco promove recolhimento de folhas em diferentes setores da cidade

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/08/2015

 Com a queda das folhas das plantas, que acontece durante essa época do ano, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mobiliza desde o início do mês de agosto mutirão de recolhimento de folhas em diferentes setores. As frentes de limpeza permanecem concentradas cronograma de rotina desta segunda-feira (17/08) nos canteiros das principais avenidas, com a varrição de guias e recolhimento de folhas, na Avenida Salim Farah Maluf, na Avenida do Balneário e na Avenida Ana Jacinta.

Paralelamente é feito o trabalho de poda da grama para garantir a conservação das áreas verdes, com auxílio de máquinas costais roçadeiras. Já o trator da Prudenco percorre os canteiros e rotatórias da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira da altura do Lar dos Meninos até o Prudentão e até o Jardim Regina.

Os serviços essenciais de limpeza pública também são mantidos pela Prudenco no cronograma de rotina do Departamento de Limpeza Pública. A coleta de lixo é realizada nos setores alternados e diários. Já o serviço de recolhimento de entulhos e móveis descartados irregularmente em áreas públicas urbanas. A retirada dos móveis é feita por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

A Prudenco também mantém equipes nas ruas onde são realizadas feiras-livres. Outro serviço gratuito é o recolhimento de animais de pequeno porte que são atropelados na malha viária. Os munícipes podem agendar as serviços através do Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento da Prefeitura através do 156.

 

 

Outras Notícias